Pedem uma corrente de oração para Johnny Pacheco

Johnny Pacheco é um dos fundadores de um grupo de salsa muito popular chamado La Fania All Star em Nova York, Estados Unidos.

Pacheco recebeu vários prêmios internacionais e cantou ao lado de artistas seculares renomados. Além disso, possui uma ampla carreira musical com uma discografia de 25 discos.

Sua carreira foi frustrada por seu estado de Parkinson. Pacheco está agora com 85 anos e está passando por um momento difícil, pois está tendo complicações por causa de uma pneumonia, pela qual sua família está pedindo uma corrente de oração para que o Senhor o cure.

Johnny Pacheco é internado em um hospital nos Estados Unidos. A esposa do artista emitiu a seguinte declaração pedindo orações:

Deus abençoe todos vocês. A família do Maestro Johnny Pacheco pede uma corrente de oração por sua saúde, que nesses dias foi internado em um hospital de emergência devido a uma pneumonia. A todos os seus fãs, colegas e amigos, pedimos que não parem de orar por sua saúde. Pedimos sua privacidade neste momento. Nós os manteremos informados.

Desejamos a rápida recuperação e a salvação da alma de Johnny Pacheco.